sexta-feira, dezembro 18, 2009

A mala da maternidade

A mala que compramos pela net chegou agorinha. É linda e bem espaçosa, do que jeito que eu precisava. Estou indo almoçar e logo após irei colocar as roupinhas nela. Acho que com quase 35 semanas já é hora de deixar tudo pronto, né? Nos últimos dias, tenho ouvido tantos relatos de bebês que chegaram bem antes da data prevista (principalmente em se tratando de meninos), que fiquei até meio assustada.
Filhinho amado da mamãe, eu quero MUITO que você chegue, mas na hora certa, ok?! Para não ser preciso que você fique em UTI (Deus nos proteja disso!), nem encubadora etc. Então, meu amorzinho, fique o tempo necessário para que você venha BEM e cheio de saúde, que é o que mais importa. A sua malinha está pronta, mas é só pra mamãe ficar menos ansiosa e não para você vir antes da hora, entendido?! :-)
Ontem eu terminei de comprar as minhas coisas também (eu acho). Comprei mais um sutiã de amamentação, seis calcinhas pós-parto, a cinta (que foi bem cara, por sinal - R$45,00), os absorventes para os seios e a concha de amamentação. Meu marido disse que o nome das calcinhas não deveria ser PÓS-PARTO, mas sim ESPANTA MARIDO, que parecem com as calcinhas que a avó dele usava e que eles devem fazer isso de propósito, para que os maridos não fiquem atentados a quebrar a quarentena das mulheres....rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário