segunda-feira, dezembro 07, 2009

Fim de semana agitado

Ufa! Sinceramente acho que nunca quis tanto que um final de semana terminasse. Foi tão ruim
:( Nossa... como a gente fica sensível quando está grávida, meu Deus! Juro que as vezes eu penso estar entrando em depressão, de tanto choro e de tanta tristeza e revolta com algumas pessoas ao meu redor. O meu marido sempre foi um fofo comigo, mas tem hora que eu (na minha cabeça) cismo que ele não está nem aí pra mim e nem para o Enzo.
Fiquei mais tranquila, no entanto, ao ler alguns blogs e ver que muitas meninas passam ou passaram exatamente pela mesma situação durante a gravidez, mas que assim que o bebê nasce parece que "a ficha cai" na cabeça desses homens e eles, finalmente, sentem-se pais de verdade. Antes tarde do que nunca, né? Mas que eu fico muito chateada, isso fico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário