segunda-feira, dezembro 07, 2009

Feliz, apesar do fim de semana


Como o próprio título já disse, hoje acordei bem melhor e feliz porque a banheira do Enzo chegou... aeeeeeeee!!! Eu parecia até criança esses dias todos esperando o papai noel chegar com o presente...rs.


Sobre a banheira, é linda de viver! Compramos no site do WALMART (www.walmart.com.br), o qual eu não conhecia, mas gostei muito e super recomendo, pois os preços são ótimos e as condições de pagamento melhores ainda.


Agora continuo à espera do carrinho, que foi comprado no site das Americanas (já perceberam que eu não saio de casa nem para ir às compras, né?...rs. Mas é que eu tenho me sentido muito cansada ultimamente e acaba que quando eu chego às lojas eu quero logo sentar por causa da constante dor nas pernas, não consigo escolher nada direito e depois volto pra casa com arrependimento, sempre querendo trocar alguma coisa), porém ainda não chegou (está demorando).


Como a banheira chegou hoje, ainda não tive tempo de fotografar, mas peguei a foto no site para vocês verem como eu tenho razão :)


3 comentários:

  1. Oi flor!!
    Que banheira linda!!! Ótima compra!
    Sobre a encomenda, acho um pouco cedo pois casei fazem 7 meses, mas quando vier vou amar, sou doida por bebês rs...
    Bjuh

    ResponderExcluir
  2. Olá Livia, vim conhecer teu cantinho!

    esta chegando a nossa hora, neh? Coisa boa, vou te linkar!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. longe de mim querer te desanimar, massss vc pagou 168 estou certa? na Casa Jannini onde eu comprei a da Marina, essa mesma banheira custa 159 e se pagar com boleto ganha 15% de desconto. eu paguei 139 na nossa..e a mesma eu só via por 170. hehehe mas paciencia, ela é linda e mto util viu..eu uso demais e minha irma usa ate hj com a maior dela que tem quase 3 anos. hehe beijao

    ResponderExcluir