segunda-feira, dezembro 14, 2009

34 semanas! Carta para o meu bebê

Meu filho querido,
As vezes nem eu mesma acredito, mas chegamos às 34 semanas, quase 8 meses completos!
Agora que o final se aproxima, a ansiedade aumenta, o corpo começa a ficar pesado e tem dias que até dolorido... ser mãe é realmente "padecer no paraíso". Mas que linda é essa minha missão!
É louvável senti-lo se mexendo dentro de mim; saber que existe uma vida que depende única e exclusivamente da minha; saber que dentro de alguns dias eu terei em meus braços uma das pessoas mais importantes da minha vida, aquela que me fará sorrir e, as vezes (ou muitas vezes), até chorar, mas um choro de felicidade, de satisfação, de amor... um amor puro, INFINITO, incalculável, arrebatador, indescritível...
Apesar de não ter sido planejado, filho, você foi, está sendo e SERÁ a melhor coisa que poderia ter me acontecido na vida. Mesmo com as indiferenças que tenho tido com o papai nos últimos tempos (acho que são os hormônios da gravidez que me deixam muito sensível), amo-o MUITO, afinal, foi ele quem me deu o melhor presente que uma mulher pode ter: um filho; você, MEU FILHO!
Tenho certeza, meu amor, que mesmo perante às dificuldades que haveremos de encontrar em nosso caminho, nenhuma delas será grande o bastante para ultrapassar o amor que já nos une.
As lágrimas que nesse momento rolam pelo meu rosto são de emoção, meu filho! A mamãe já lhe disse que quando ela chorar, não pense que é porque estou triste por você, ao contrário, é de tanto amor que sinto dentro de mim. Você já sabe que a sua mãe é uma chorona mesmo, né?!...rs
Enfim, meu amor, seja MUITO BEM-VINDO! E tenha a certeza de que essa pessoa que agora lhe escreve SEMPRE fará TUDO por você e para que o seu mundo seja um lugar melhor; para que você seja um homem honesto, de bem, digno, um ser HUMANO de verdade.
TE AMO ALÉM DO AMOR!
Um grande beijo de sua mamãe,
Lívia.

Um comentário:

  1. Que lindo
    ser mãe é a melhor coisa do mundo, vc tem todas as emoções olhando apenas para um ser tão pequenino e que faz toda a diferença na sua vida.

    ResponderExcluir