quinta-feira, dezembro 10, 2009

Férias pra que te quero...

Nem acredito que finalmente estou de férias, estava contando os segundos, juro!
Muito estressada, cansada, indisposta, só com vontade de ficar em casa (na net ou na tv).
Eu realmente preciso muito desse tempo livre para poder colocar as coisas em ordem. Imaginem vocês que eu me casei em julho e até hoje não tive como mudar meus documentos para o nome de casada. Estou com receio de que isso dê problemas na hora de registrar o Enzo, assim, decidi que vou utilizar a minha primeira semana de férias para resolver isso e, finalmente, poder ficar mais tranquila com menos uma preocupação.
Semana que vem, dia 15, tenho consulta com minha GO e, a partir de agora, as consultas serão quinzenais. Para quem DETESTAVA médicos e afins eu até que gosto do dia em que tenho consulta (é claro que sempre com um medinho "básico" da nossa velha e sincera amiga BALANÇA), pois penso assim: + uma consulta = - tempo para o Enzo chegar :) E sem contar o fato de que a minha médica é simplesmente uma fofa, um amor de pessoa; realmente foi um anjo que caiu do céu quando eu mais precisei, já que no início da minha gravidez eu tive que mudar de médico simplesmente 3 vezes, porque não me simpatizava com nenhum deles (inclusive com a que era minha ginecologista antes de engravidar).
Bem meninas, vou ficando por aqui. Um grande beijo para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário