segunda-feira, dezembro 28, 2009

36 semanas = 9 MESES!!!

Com a honra, glória e proteção divina chegamos aos 9 meses de gestação! Uma gravidez tranquila e de muito amor, graças ao Pai!
Senhor, tudo o que posso e DEVO fazer hoje é apenas agradecer. Agradecer pelo dom da minha vida e da vida de meu filho que cresce em meu ventre; agradecer pelo marido companheiro e maravilhoso com o qual o Senhor me presenteou; agradecer pela minha família, peça fundamental do "quebra-cabeça" de minha vida; pelas pessoas amigas que sempre estiveram presentes e dispostas a ajudar no que fosse preciso. MUITO OBRIGADA, SENHOR!!!
Hoje fizemos a ultrasson do perfil biofísico. Enzo está ótimo, pesando 2.440 kg. Vimos o rostinho dele, o narizinho dele é a coisa mais linda! Mas a mamãe esqueceu de levar o DVD para gravar... paciência, né? A minha médica disse que ele deve nascer com 3 kg, 3.200...
Amanhã teremos uma consulta e ela me falou que, a partir do dia 11/01, eu posso marcar o dia em que eu quiser para ele vir ao mundo; confesso que chega a dar um friozinho na barriga essa proximidade...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário