domingo, novembro 15, 2009

Tudo certo, graças a Deus!

Boa noite, meninas!
Primeiramente, desculpem-me pelo sumiço, mas é que realmente não tenho tido muito tempo para estar online. Reta final de gravidez é sempre com muitos afazeres, vocês sabem bem do que falo.
Bem, vamos às novidades, então. Nessa semana, como contei para vocês, fui à minha GO e, para minha surpresa, emagreci 3 kg. Geeeeeeeeeeente! Eu realmente ainda não entendi esse meu filho...rs. Em um mês engordo 4 kg e no outro emagreço 3?! Como assim, Enzo?! Mas a médica me garantiu que ele está ótimo e que isso é normal com algumas mulheres (emagrecer durante a gestação).
Graças a Deus não deu nada naquele exame de glicose também (aquele que a gente fica 2 horas no laboratório e toma aquele remédio HORROROSO, doce pra caramba - confesso que eu tive que tapar o nariz pra não vomitar).
Resumindo, tudo certo com mamãe e Enzo.
Ufa! Alívio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário