segunda-feira, novembro 30, 2009

32 semanas

Bom dia a todas!
Hoje estamos completando 32 semanas de gestação, ou seja, entrando no 8º mês.
FALTAM 56 DIAS PARA A TÃO ESPERADA CHEGADA DO NOSSO AMOR, ENZO!!!
A sensação é um pouco estranha, um misto de ansiedade com medo, é... agora que está se aproximando confesso que estou com um pouco de medo (ou muito).
As coisinhas do Enzo já estão praticamente prontas e nesse final de semana já começo a lavar as roupinhas; sei que ainda é cedo, mas eu sou muito ansiosa para deixar tudo para a última hora. E por falar em roupinhas, já tirei fotos de algumas e em breve irei postá-las.
Andei meio sumida do blog, pois o desânimo toma conta de mim :( É normal acordar quas todo dia sem vontade de fazer nada? Meu Deus, dai-me força e coragem!
Fico por aqui e volto quando tiver novidades.
Beijos a todas!

Um comentário:

  1. que delicia, com 32 semanas eu viajei e fiz meu book de grávida. tava cansaaada, com contrações Braxton Hicks...ansiosa. heheh logo mais seu bebe ta ai..e é uma delicia.

    ResponderExcluir