quinta-feira, novembro 05, 2009

Amor incondicional

Encontrei esse texto na net e tive que postá-lo, pois ele exprime exatamente tudo o que estou sentindo. Espero que gostem e que se identifiquem com ele também. Beijinhos a todas!
Para você, Enzo:

"Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir teu coração.
Nunca senti o toque da tua pele, mas posso sentir a sutileza da tua vida a cada minuto.
Nunca ouvi o som da tua voz, mas palavras não são necessárias.
Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e profunda, que é difícil descrever.
Sonho com o momento em que irei segurá-lo em meus braços, te dar todo meu carinho e, finalmente, conhecer o teu sorriso.
Esse sorriso passará a ser o meu maior objetivo, prometo lutar por ele TODOS OS DIAS.
Prometo amar-te INCONDICIONALMENTE."

Um comentário:

  1. ola, ja esta linkada la no blog. entao o Enzo esta pra vir ein? que bacana..vc ta no twitter? se estiver, me passa teu perfil depois. vou vir sempre por aqui. beijao

    ResponderExcluir