quarta-feira, novembro 04, 2009

Boring :(

Hoje o dia foi muito cansativo, as vezes eu detesto ficar em casa.
Já acordei com vontade de fazer absolutamente NADA. Fiquei assistindo TV, fui tomar banho, almoçar e me arrumar para ir trabalhar. Enquanto terminava de me arrumar o secretária do curso onde leciono me ligou e disse que a aluna das 14:00h tinha acabado de desmarcar a aula; beleza, mas ainda tem a das 15:00h, pensei eu. Meia hora depois liga a Leca (ou Alexsandra) de novo, dizendo que a aluna das 15:00h também cancelou a aula :(
Resumindo, fiquei o dia todo a toa, só navegando na net, assistindo TV e comendo (como se eu estivesse mesmo podendo fazer isso).
Meu Deus! Semana que vem, dia 12, terei mais uma consulta com a minha GO e confesso que desde a última ida lá eu fiquei com trauma da balança dela. Imaginem que desde o início da minha gravidez eu não tinha engordado NENHUM QUILO, pelo contrário, passei tanto mal que emagreci 5. Até aqui tudo ótimo,né?! Pois é, só até aqui mesmo, porque na minha última consulta, dia 09 de outubro, eis que para minha surpresa eu tinha engordado 4 QUILOS e isso em apenas 1 MÊS!!! Gente, estou desesperada e, o pior, quanto mais eu penso nisso, mais fome eu tenho. Isso está acontecendo ou aconteceu com alguma de vocês? Help me, please!
Triste, muito triste...

Um comentário:

  1. Olha, vou te dizer q comigo aconteceu o mesmo... quase ñ engordei no início, mas depois... Nossa! Mas acho q é normal, pois o bebê está crescendo, ganhando peso tb. A fome aumenta sim por conta disso...
    Bjus!

    ResponderExcluir