quarta-feira, novembro 04, 2009

Começando...

Boa tarde a todas!!!
Há algum tempo estava pensando em criar esse blog, pois desde quando engravidei um dos meus passatempos prediletos é ficar na internet lendo os blogs das outras gravidinhas. Passo hooooooras lendo e me divertindo com essas leituras virtuais e elas têm me auxiliado bastante nessa fase mágica, mas também cheia de dúvidas, medos e inseguranças.
Bem, tenho tantas coisas que gostaria de postar aqui que nem sei por onde começar...rs. Estou grávida de 27 semanas do Enzo (coisa mais linda da minha vida), sou casada há quase 4 meses com o Diego (meu anjo, em todos os sentidos) e quero, a partir de agora, dividir um pouco do meu dia a dia (minhas alegrias, novidades, vontades, tristezas, medos, angústias...) com vocês.
Espero que gostem e espero também que aqui eu faça muitas amigas, a princípio virtuais, mas que um dia, quem sabe, podem chegar a ser "reais", afinal, se isso aconteceu entre mim e Diego (qualquer dia prometo postar pra vocês como começou a nossa história), por que não poderá ocorrer entre nós, não é meninas?!
Um grande beijo a todas e sejam muitíssimo bem-vindas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário