quinta-feira, novembro 05, 2009

Sonho Estranho...?!

Boa tarde a todos!
Essa noite tive um sonho tão estranho... sonhei que era dia 2 ou 5 de dezembro (não me lembro bem, mas era alguma coisa assim) e o Enzo tinha nascido, prematuro, é claro, pesando 1,5 kg e ele era lindo!!! Tinha a pele e os cabelos caros, os olhos escuros e era bem grandinho para um bebê de apenas 1,5 kg.
Mas o mais incrível do sonho foi a parte em que eu o amamentava. Gente, pára tudo!!! Eu cheguei a sentí-lo sugando o leite do meu peito, uma sensação mágica, adorei!!!
Aconteceram algumas coisas estranhas tbm, mas que, na verdade, fazem total sentido. Assim que ele nasceu, nós (mamãe, papai e Enzo) fomos direto para a casa da minha sogra, chegando lá a casa estava toda cheirando a cigarro (pois meu sogro fuma, e muito) e eu não tinha onde ficar com o bebê, pois do lado de fora estava muito frio; daí eu falei pro Diego que não tínhamos como ficar lá com aquele cheiro horrível, ele apelou com o pai dele (essa parte foi até engraçada...rs) e disse que enquanto ele não parasse de fumar, nós não voltaríamos mais lá. Fomos embora de mala e cuia e aminha sogra, coitadinha, ficou nos observando pela sacada e chorando.
Espero que tenha sido apenas um sonho e que as coisas não tomem esse rumo...
Beijinhos, tenham uma excelente tarde!!!!

Um comentário:

  1. Pior q grávida tem uns sonhos meio malucos mesmo... lembro q eu tinha cada sonho... rsrsr
    Bjus!

    ResponderExcluir