quarta-feira, janeiro 13, 2010

Novidades! Feliz, muito feliz!!!

Boa noite!!!
Ótimas notícias! Ontem tive uma consulta com a minha GO e resolvemos marcar o parto para o dia 15/01. Depois de amanhã! O motivo da mudança foi que grande parte da minha família viajará no próximo dia 17 e como eles queriam muito estar aqui para o nascimento do Enzo, resolvi conversar com a minha médica e ela disse que não teria problema algum em adiantarmos para sexta-feira, dia em que estarei completando 38 semanas e 4 dias de gestação.
Confesso que quis adiantar um pouco também, pois esses últimos dias de gravidez não têm sido fáceis... muuuuuuuuuuuuuuuuuuito calor, pés e pernas inchadaços, dor nas costas e na barriga (que, aliás, já desceu demais), sem falar na insônia; não consigo dormir tamanha a minha ansiedade. Mas se a minha GO não tivesse dado "sinal verde" eu suportaria mais 1 semana, afinal, já sou capaz de tudo por essa pessoinha que cresce dentro de mim e que a cada dia se torna mais e mais ESSENCIAL à minha existência.
Bem, é isso... rezem por mim e me desejem sorte!!! Na próxima postagem, se Deus quiser, já estarei com o meu lindão em meus braços e aí sim estarei COMPLETA, em todos os sentidos!!!
Beijos.

2 comentários:

  1. Olá Livia,

    Que noticia boa, tenha um bom parto querida! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Livia! A essa hora vc já deve estar com seu bebêzinho nos braços! Espero que tenha corrido tudo maravilhosamente bem e que todos estejam babando muuuuito a sua cria... felicidades!

    ResponderExcluir